Empresária é morta a tiros na frente das filhas durante assalto em Manaus

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a empresária era dona de uma choperia na cidade

Empresária é morta a tiros na frente das filhas durante assalto em Manaus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Edy Cláudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h40, quando chegava em casa. A ação aconteceu durante um assalto em frente a sua residência, localizada no bairro Presidente Vargas, zona central de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a empresária era dona de uma choperia na cidade. No momento do crime ela e suas filhas chegavam em um carro de aplicativo até a localidade. Assim que estava descendo do veículo um homem de motocicleta anunciou o assalto. 

Nas imagens do circuito de segurança da rua, é possível ver o momento que uma das filhas corre e se esconde logo ao lado do muro de uma casa. A outra filha de Edy fica fora do carro pedindo para que o criminoso não efetue nenhum disparo já que a empresária se negava a entregar a bolsa. 

Com isso o homem realizou o primeiro disparo, logo após rapidamente, a empresária teria arremessado a bolsa para parte de cima do carro, para o criminoso então levasse, mas ao contrário de ir embora com o objeto, ele continuou no local e realizou mais disparos. 

A filha de Edy pediu nos pés do criminoso para que ele não atirasse mais contra a mãe. A empresária  foi atingida pelos três tiros, mesmo sendo socorrida não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES