Empresária morta em Shopping respondia na Justiça por tráfico de drogas

De acordo com o MPPI, Sâmia Priscila foi presa em 2015 após ter sido encontrada com drogas e uma arma em um veículo.

Empresária morta em Shopping respondia na Justiça por tráfico de drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Sâmia Priscila Santana Araújo, que foi morta a tiros na noite desse sábado (04), em um shopping de Luís Correia, respondia por processos na Justiça, sendo eles por tráfico de drogas e adulteração de veículo.

De acordo com o Ministério Público do Piauí, Sâmia foi presa em 2015 após ter sido encontrada com drogas e uma arma em um veículo, que foi abandonado por outros dois passageiros que fugiram. Após a prisão, ela foi solta através de um Habeas Corpus.

Já em 2020, Sâmia voltou a ser presa acusada de tráfico de drogas, juntamente com outras três pessoas, mas respondia em liberdade. No site do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) é possível encontrar o nome de Sâmia relacionado a outros processos criminais. 

Empresária morta em Shopping respondia na Justiça por tráfico de drogas 

Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Samya Priscila, morreu e um homem ficou gravemente ferido, após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (04), dentro do Shopping Amarração, localizado na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que a vítima fatal era proprietária de uma loja do shopping. Ela estava no estabelecimento quando dois suspeitos armados surpreenderam a uma funcionária da loja.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES