Empresário de 23 anos é morto após reagir a assalto no Maranhão

Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto

empresario | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Edvaldo Laia Costa, de 23 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), nesta sexta-feira (3), no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o suspeito foi identificado como Carlos Daniel Almeida Nascimento Soares.

Dono de loja de celulares é assassinado a tiros no Maranhão

O suspeito teria chegado a uma loja de celulares, no qual a vítima era o proprietário, e anunciado o assalto. Edvaldo Laia reagiu ao assalto e foi baleado.

O criminoso chegou a tentar fugir do local, mas foi impedido por populares. Policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local e impediram que o suspeito fosse linchado. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia.

Edvaldo Laia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Segundo a polícia, a loja onde o assalto aconteceu havia sido inaugurada há dois meses.

Os policiais também conseguiram recuperar a arma usada no crime, um revólver com cinco munições. O suspeito tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES