Empresário de Barras morreu com tiro na nuca, aponta laudo preliminar

A polícia investiga que Gerson possa ter participado de uma discussão antes de sua morte; O celular da vítima, encontrado no local do crime e deve passar por perícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o empresário Gerson Costa Freitas, encontrado morto ontem (29), nas proximidades do rodoanel do município de Barras, foi baleado na região da nuca. O celular da vítima foi encontrado no local do crime e deve passar por perícia.

O Meionorte.com apurou que moradores da região informaram aos policiais que ouviram dois disparos de arma de fogo. As autoridades confirmaram que a rota não era comum da vítima. Em levantamento, está sendo investigado que Gerson possa ter participado de uma discussão antes de sua morte. A informação será investigada após perícia do aparelho celular.

Empresário de Barras morreu com tiro na nuca, aponta laudo preliminar (Foto: Reprodução)Segundo a policia, a vítima costumava emprestar dinheiro para amigos e pessoas conhecidas, porém não vivia dessa prática. O empresário era sócio de uma rede de farmácias e de postos de combustíveis na cidade de Barras. A família será ouvida durante as investigações.

A prefeitura de Barras decretou ponto facultativo para todos os servidores, com exceção dos que trabalham em serviços essenciais e de interesse público, nesta quinta-feira (30), em luto ao empresário.

Leia Mais

Entenda o caso

O empresário Gerson Costa Freitas foi morto nessa quarta-feira (29), nas proximidades do rodoanel que dá acesso à PI-113, no município de Barras. As informações preliminares do laudo do IML indicam que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da nuca.

Empresário de Barras morreu com tiro na nuca, aponta laudo preliminar (Foto: Reprodução)O empresário estava de motocicleta no momento do ocorrido. As autoridades seguem nas investigações para identificar os envolvidos e as motivações por trás do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES