Empresário denuncia Dj por estelionato no Piauí

Motivo da queixa se deve à quebra de contrato por parte do Dj, que deveria tocar em festa de réveillon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário U. M. registrou na manhã de ontem (06) um boletim de ocorrência contra o Dj Marceleleco. O motivo da queixa se deve à quebra de contrato por parte do Dj, que deveria tocar na noite de réveillon na casa de praia do empresário. A ocorrência foi registrada no 12° Distrito Policial, tendo como principal acusação estelionato.

Segundo o registro, U. M. fechou um contrato de prestação de serviços com Fábio Marcelo Santana Costa, conhecido por Marceleleco, de acordo com o qual este último deveria locar o som e iluminação bem como comparecer para organizar o repertório de músicas a serem tocadas na noite. No ato da assinatura do contrato, celebrado dias antes da realização da festa, foi pago ao Dj o valor de R$ 400,00.

O agravante para o acusado é que dois dias antes da festa de ano-novo (29/12), o Dj ligou para U. M. solicitando a quantia de R$ 500,00, referente à segunda parte do valor do contrato, que o empresário depositou prontamente na conta de Deborah Nazareth Carvalho, nome indicado por Maleleco. Mesmo assim, no dia 31 de dezembro, data de realização da festa, Marceleleco não compareceu e nem mesmo deu uma justificativa ao empresário, que passou por constrangimentos ao explicar aos convidados a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES