Empresário é assassinado a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas no Ceará

As autoridades da Delegacia Regional de Itapipoca continuam conduzindo diligências para esclarecer o ocorrido

Empresário é assassinado a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Leidson Alves Soares, foi assassinado com disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial do bairro Mourão localizado em Itapipoca, no interior do Ceará, neste sábado (13). Outras quatro pessoas também foram atingidas pelos tiros. Até o momento, não se sabe qual seria a motivação do crime.

Vítimas: O Hospital que prestou assistência às vítimas relatou que uma delas faleceu após dar entrada, outra foi transferida para outro hospital e três receberam tratamento e foram liberadas. A Secretaria da Segurança Pública do estado comunicou que a equipe da Perícia Forense (Pefoce) esteve no local do incidente e coletou evidências para auxiliar nas investigações policiais a fim de entender a dinâmica do crime.

Investigações continuam: As autoridades da Delegacia Regional de Itapipoca continuam conduzindo diligências para esclarecer o ocorrido, além de identificar e prender os responsáveis. Paulinha Braga, uma vereadora do município lamentou a morte. "Presto a minha solidariedade à família e amigos, desejo força para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", publicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES