Empresário é assassinado com cerca de 20 tiros em loja de conveniência no Paraná

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e, até a última atualização desta matéria, ainda se encontram foragidos.

Empresário é assassinado com cerca de 20 tiros em loja de conveniência no Paraná | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Aldemir Correia, de 34 anos, foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo na tarde deste domingo (10) dentro do próprio estabelecimento comercial em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuou cerca de 20 disparos contra a vítima, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo Timossi.  

ONDE OCORREU O CRIME: O caso aconteceu em uma loja de conveniência da Rua Toledo, no Bairro Chapada. A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 15h30. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e, até a última atualização desta matéria, ainda se encontram foragidos.

VÍTIMA: Aldemir foi alvejada na cabeça, nos braços e no tórax, segundo a polícia. O empresário era natural de Imbituva, cidade da região central do Paraná, mas foi velado na capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa, onde residia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES