Empresário é assassinado com mais de 10 tiros dentro de carro de luxo

Diego Marcos Pereira, proprietário de uma loja de roupas de grife, foi alvejado com mais de 10 tiros em Vila Velha (ES), na sexta-feira (15)

Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi alvejado com pelo menos 10 disparos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário foi brutalmente assassinado com mais de 10 tiros enquanto estava dentro de um carro de luxo, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), na sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Diego Marcos Pereira, proprietário de uma loja de roupas de grife. Até a manhã deste sábado (16) nenhum suspeito havia sido detido. A loja de Diego está situada na mesma rua onde ele foi assassinado dentro do próprio veículo.

COMO OCORREU O CRIME? De acordo com testemunhas, o empresário estava saindo de uma barbearia e retornava para o carro quando foi surpreendido pelos tiros. O veículo, um Mercedes GLA, estava estacionado na Rua Romero Botelho quando foi alvo de vários disparos, principalmente no vidro da porta do motorista. 

O empresário chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local, mas faleceu dentro da ambulância. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para os familiares. O empresário era natural de Minas Gerais.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO - Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não foram divulgados. 

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES