Empresário é assassinado em Fortaleza

O comerciante desceu de seu carro foi surpreendido por dois homens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante do ramo de confec?es, Raimundo Gomes Moura, 36, que era conhecido como ?Reginaldo dos olhos verdes?, foi executado, com tr?s tiros, na noite de anteontem, em frente a uma pastelaria, na Rua Fernando Farias de Melo, Vila Manoel S?tiro. Ele retornava para casa depois de ter participado da Missa de 7? Dia do delegado Cid J?nior Peixoto do Amaral, celebrada na Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro. Quando foi executado, Raimundo ainda vestia a camiseta em homenagem ao delegado, na qual se pedia justi?a pelo crime.

Segundo dois amigos de inf?ncia do comerciante, Raimundo teria deixado a igreja em companhia de dois outros amigos e do pai de um deles. ?Ele era muito amigo do doutor Cid J?nior, participou do vel?rio, sepultamento, fez quest?o de ir ? Missa de 7? Dia?, contou um deles.

Da igreja, Raimundo seguiu para a Vila Manoel S?tiro, onde parou sua Pajero TR4 amarela de placa KEQ-3780, na frente da pastelaria ?Dona Maria?, situada no n?mero 1135 da Rua Fernando Farias de Melo.

De acordo com testemunhas, Raimundo Moura tinha ido apanhar um documento no local. Um dos amigos dele foi comprar um pastel.

Quando o comerciante desceu de seu carro foi surpreendido por dois homens em uma moto que j? o aguardavam no local. ?Um deles desceu e deu dois tiros na cabe?a da v?tima. Quando o homem caiu no ch?o, o outro motoqueiro deu um tiro na boca dele e os dois fugiram na moto?, contou uma testemunha. A Pol?cia esteve no local e o caso dever? ser apurado pela equipe do 19? Distrito Policial (Conjunto Esperan?a), que no momento est? sem delegado. O titular daquela distrital era o delegado Cid J?nior, assassinado no ?ltimo dia 13, no Eus?bio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES