Empresário é assassinado por seu sócio após desentendimento

Suspeito contou com ajuda de um jovem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário paulista, que estava desaparecido há mais de dois meses, foi encontrado morto em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A vítima foi assassinada pelo sócio após um desentendimento. Leandro Rodrigues, 36, estava desaparecido desde 27 de fevereiro. O empresário morava em Porto Seguro há seis meses e era dono de uma usina de concreto. Segundo a Polícia Civil, Leandro foi assassinado pelo sócio, José Cláudio Ferreira.

De acordo com as investigações, Leandro foi morto após um desentendimento com José Cláudio, onde havia rompido a sociedade. O suspeito se sentiu ameaçado, pois Leandro tinha planos de montar outra empresa no ramo de concreto. O acusado teria contado com a ajuda de Sergio Santos Menezes, 18, que teria atraído Leandro para uma emboscada. Após José Cláudio cometer o crime, o jovem ajudou a enterrar o corpo da vítima em um matagal na zona rural de Arraial D’ajuda. Segundo a polícia, Sergio afirmou que participou do crime em troca de uma moto.

José Cláudio e Sergio foram presos em Minas Gerais, pra onde haviam fugido quando o mandado de prisão foi expedido pela justiça. A polícia chegou aos dois através de interceptações telefônicas. A dupla foi transferida para a delegacia de Porto Seguro. O corpo de Leandro foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES