mais

Empresário é detido pela PRF com veículo clonado na BR-343 em Teresina

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de quinta-feira (17), um veículo que havia sido tomado de assalto no estado de Pernambuco. A ação aconteceu na rodovia BR-343 em Teresina.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos. O veículo possuía placas de outro carro com as mesmas características, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 25/04/2021 na cidade de São Lourenço da Mata/PE.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX - Foto: Divulgação/PRFOs policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX - Foto: Divulgação/PRF

O condutor informou que alugou o veículo com outras pessoas, porém não apresentou documentos que comprovassem a transação e nem informou onde foi feito a locação.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

As informações são do Nucom da PRF

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail