Empresário é morto por PM da reserva em audiência de negociação de dívida

Um policial militar reformado teria atirado contra a vítima por causa de uma dívida de R$ 630. O nome dele não foi divulgado

Antônio Caetano de Carvalho foi morto durante audiência de conciliação | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (13) durante uma audiência de conciliação no Procon de Mato Grosso do Sul. Segundo informações do Uol, um policial militar reformado de 53 anos teria atirado contra a vítima por causa de uma dívida de R$ 630.

Antônio Caetano de Carvalho foi morto durante audiência de conciliação Foto: Reprodução-Instagram 

As atividades no Procon foram suspensas e devem retornar apenas na quarta-feira (15). O nome do PM não foi divulgado. 

Em nota, o Governo do Mato Grosso do Sul afimou que "lamenta profundamente o ocorrido" e "se solidariza com familiares e amigos do empresário". 

"A exigência do rigor da lei nas investigações e punição do culpado é o compromisso que assumimos com a sociedade sul-mato-grossense. Por fim, reforçamos que daremos todo suporte psicológico necessário aos servidores do órgão", afirma o comunicado.

Antônio gerenciava a empresa Aliança Só Hilux, especializada em automóveis. A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) lamentou a morte do empresário e diretor da entidade.

"A ACICG manifesta suas condolências aos familiares e amigos neste momento de pesar", diz comunicado.

Amigos também prestaram homenagens ao empresário pelas redes sociais. "Você sempre teve a minha admiração por sempre me passar a imagem de um homem humilde e um profissional centrado e coerente", escreveu um amigo.

 "A atitude covarde desse homem acabou com sua vida e de sua família, e deixou a todos nós perdidos no sentimento de perda. Ainda não acredito.",escreveu outro. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES