Empresário é preso acusado de porte ilegal de arma e tráfico em THE

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, deram ordem de parada ao veículo TOYOTA/HILUX SW4.

PRF | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (18) um homem de 28 anos anos acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e tráfico de drogas. A ação aconteceu na BR-316, em Teresina.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, deram ordem de parada ao veículo TOYOTA/HILUX SW4. Ao fazer as devidas verificações no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola cal. .380 municiada e 39 munições não deflagradas. Além disso, os policiais ao refazer a vistoria encontraram 50 g de cocaína que estava escondida em uma sacola dentro da parte interna do banco traseiro.

PRF prende empresário por porte ilegal de arma e tráfico 

O homem, que se identificou como sendo empresário no ramo de corretagem, informou que é praticante de tiro desportivo e que possuía autorização para a posse da arma e o transporte da mesma. Os policiais informaram que essa condição não autoriza o porte da arma, mas sim o transporte da mesma desmuniciada e apenas quando for realizar o treinamento, o que não se traduzia no momento da abordagem. Sobre a droga o empresário permaneceu calado.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a droga, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES