Após denúncia, empresário é preso ao tentar estuprar menina de onze anos

Suspeito foi preso logo após descer do carro e tentar beijar a menina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 41 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável - entre outros crimes envolvendo práticas sexuais com menores de 18 anos - na rua Porfírio de Gaza, no Grajaú, zona sul de São Paulo. A prisão ocorreu na última sexta-feira (27), mas foi divulgada pela Polícia Civil apenas nesta terça-feira.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso após a denúncia da mãe de uma menina de 11 anos. A jovem estava sendo assediada pelo empresário através de uma rede social.

A polícia afirma que o suspeito estava tentando marcar um encontro com a jovem e chegou a ir próximo à casa dela, onde conversou pessoalmente com a adolescente. A mãe da menina, uma auxiliar de limpeza, foi então ao 85º Distrito Policial (Jardim Mirna) e denunciou o assédio.

Após a denúncia, os policiais orientaram a menina durante uma conversa pela internet com o suspeito. No fim, os dois marcaram um encontro que foi acompanhado por um esquema de segurança para proteger a vítima. Segundo a Polícia Civil, o encontro aconteceu em um supermercado. O empresário foi preso logo após descer do carro e tentar beijar a menina.

Depois de ser detido, o homem admitiu saber que a vítima tinha menos de 18 anos e confessou que guardava em seu escritório um notebook com gravações de cenas de sexo explícito com garotas que tinha conhecido na internet.

Os policiais apreenderam o computador do suspeito, onde foram encontrados diversos arquivos com conteúdo de pornografia infanto-juvenil. Em diversos vídeos, o acusado aparece praticando sexo com garotas menores de 18 anos, algumas delas com aparência de 5 a 8 anos no máximo.

A Polícia Civil afirmou que segue investigando as imagens para identificar outras vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES