Empresário é preso comercializado drogas em bar na região Sul do Piauí

Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.

drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, de iniciais W.C.S, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (15/06),  comercializando entorpecentes em um bar, localizado na Rua Beatriz Ferreira Lima, bairro São Francisco, no município de Paulistana, região Sul do Piauí. 

A prisão foi realizada após a Polícia Militar receber denúncias, informando que o estabelecimento de propriedade de W.C.S era utilizado como ponto de tráfico de drogas na região e que era frequentado por pessoas envolvidas no crime.

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar do município se deslocaram até o local por volta das 16h de terça-feira, ao chegar no estabelecimento denunciado se depararam com quatro pessoas, sendo que duas confessaram que possuía ficha criminal por tráfico de drogas. 

Entorpecentes encontrados em bar - Foto: Polícia Militar

Os agentes então realizaram a abordagem dos indivíduos e entraram no bar, onde encontraram 37 trouxas de substância análoga a maconha, uma sacola com maconha, um caderno de anotações e um pacote com cocaína.

Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas. Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Drogas apreendidas - Foto: Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES