Empresário é preso suspeito de vender armas de fogo e munições no Piauí

O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão.

Avalie a matéria:
empresário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática de Simplício Mendes, da 2ª Companhia do 14º BPM realizaram na sexta-feira, 17 de dezembro, a apreensão de uma grande quantidade de munições para revólveres e espingardas que estavam de posse de um empresário da cidade.

De acordo com informações, os policiais estavam realizando rondas ostensivas na cidade de São Miguel do Fidalgo quando obtiveram a informação sobre uma suposta venda de armas de fogo, munições e acessórios por um empresário do município.

Grande quantidade de material encontrado com empresário - Foto: Divulgação/PM

“Com o intuito de averiguar a referida denúncia a equipe se deslocou até o local e ao questionar o empresário este assumiu que tinha em depósito um pouco de munições e acessórios, autorizando a entrada dos policiais militares para verificar”, informou a PM.

Durante as buscas foram encontrados uma grande quantidade de munições para revólveres e espingardas, além de acessórios utilizados para recarga e também sete espingardas, sendo uma de uso próprio do empresário e outras seis novas para venda. O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão e realizada a condução para a Delegacia de Polícia Civil.

Objetos apreendidos: - 100 Munições Cal. 22; - 22 Munições Cal. 38; - 05 Munições Cal. 44; - 18 Munições Cal. 32; - 06 Espingardas de fabricação caseira; - 01 Espingarda Cal. 32; - 06 Cartuchos Cal. 32; - 25 Cartuchos Cal. 20; - 59 Cartuchos Cal. 32; - 40 Cartuchos Cal. 28; - 26 Cartuchos Cal. 36; - 39 Cartuchos Cal. 40; - 31 Cartuchos CBC Cal. 28; - 30 Cartuchos CBC Cal. 20; - 12 Cartuchos CBC Cal. 36; - 05 Cartuchos CBC Cal. 12; - 19 Caixas de espoletas; - 32 Frascos de pólvora azul; - 06 Frascos de pólvora verde; - 203 Frascos de pólvora vermelha; - 02 Frascos de pólvora preta; - 22 pavis; - 200 espoletas p/ cartucho plástico; - 42 Kg de chumbo; - R$ 1.814,00 (Mil oitocentos e quatorze reais).

Empresário foi preso em flagrante por comércio ilegal - Foto: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES