Empresário é seguido e alvejado a tiros em São Miguel do Tapuio

Um homem em uma motocicleta realizou os disparos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (01/08), por volta das 19h40, o empresário identificado como Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, município de São Miguel do Tapuio, sofreu uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações, um homem até o momento não identificado, que andava em uma motocicleta modelo Broz, de cor branca, estaria seguindo o empresário quando assim que a vítima parou em uma residência localizada na rua Coletor José de Araújo, no Centro, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

O empresário foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e em seguida transferido para uma unidade de saúde de Teresina. Segundo testemunhas, outra pessoa também foi atingida com os disparos, mas o tiro pegou de raspão.

O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde de Nilton. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para prender o suspeito. Após buscas, a PM encontrou a arma utilizada para efetuar os disparos na rodovia PI-115, entre São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. A moto, provavelmente usada pelo suspeito, também foi encontrada em Castelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES