Empresário mata a ex-mulher após ser denunciado por ameaça

Ajudante geral havia registrado queixa na polícia horas antes do crime.

Avalie a matéria:
Michele Teshima foi morta com um tiro dentro de casa em Amparo (SP). | Reprodução EPTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 37 anos matou a ex-mulher de 30 anos com um tiro em frente à casa da avó dela, na noite de quinta-feira (14), no Jardim das Aves, em Amparo (SP). A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos.

A ajudante geral Michele Geane Marconcini Teshima foi baleada no tórax. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da cidade, passou por uma cirurgia, mas morreu no início da madrugada desta sexta-feira (15). O crime ocorreu horas depois de a vítima ter registrado um boletim de ocorrência de ameaça contra o ex-esposo.

Depois de disparar contra Michele, o ex-companheiro atirou na própria cabeça, segundo a Polícia Civil. Sílvio Sadao Teshima morreu no hospital minutos depois de dar entrada na unidade médica. As filhas do casal estavam na casa onde houve o crime. Abalados, nenhum familiar quis falar sobre o caso.

O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio na delegacia de plantão de Amparo. A polícia informou também que o casal estava em fase de separação, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada. Eles tinham duas filhas, mas a idade das crianças não foi divulgada. O inquérito foi aberto na manhã desta sexta-feira.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista (SP). Michele Teshima será enterrada às 16h no Cemitério Municipal de Amparo. Já o empresário Sílvio Teshima será sepultado na cidade de São Paulo (SP), mas o horário não foi divulgado.

Pedido de proteção

De acordo com a Polícia Civil, na tarde de quinta-feira, horas antes de ser morta pelo ex-marido, Michele Teshima registrou um boletim de ocorrência de ameaça com pedido de proteção judicial para que o empresário não se aproximasse dela. Ela relatou à polícia que tinha pedido a separação na semana passada e saiu de casa, mas Sílvio Sadao Teshima não havia aceitado o divórcio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES