Empresário paulista é assassinado a pedradas na própria pousada

Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.

Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário paulista Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (08) na própria pousada, no município de São Miguel do Gostoso, no Litoral do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, ele tinha ferimentos na cabeça  e uma pedra suja de sangue ao lado, dando a entender que ele foi assassinado a pedradas.

A reportagem apurou que o vizinho da vítima foi à casa do empresário pela manhã e se deparou com o corpo estirado no jardim da residência. O vizinho acionou a guarnição da PM, que se dirigiram até o local e se depararam com o corpo do empresário estirado no chão do imovel.

De acordo com a Polícia Militar de São Miguel do Gostoso, Guilherme Deiroz tinha um ferimento na cabeça e havia uma pedra suja de sangue ao lado dele, o que, segundo a PM, dá indícios de que ele foi vítima de uma pedrada. Ele, segundo relatos, morava sozinho na cidade.

O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário, que era natural de São Carlos, no interior de São Paulo. A pousada tem registro de ter sido criada no ano de 2018. 

Empresário paulista é assassinado a pedradas na própria pousada | Foto: Redes SociaisAinda segundo a PM, ainda não é possível definir a real motivação do crime e se foi uma tentativa de assalto que terminou com morte ou um homicídio. A PM informou à reportagem que as câmeras de segurança da região serão analisadas e podem auxiliar na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso vai investigar o caso a fim de identificar a conclusão do caso.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES