Empresário realiza matança de cães com espingarda e gera revolta

A página da polícia do Ceará no facebook também divulgou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário do ramo de frigorífico, da cidade de Varjota-CE, a 220 km de Fortaleza, revoltou a população da cidade, ao matar vários cães na cidade. O fato aconteceu se tornou viral após postagem no facebook. A informação foi confirmada em jornal da TV Verdes Mares, mas até a noite de ontem não havia sido registrado Boletim de Ocorrência na delegacia local. A página da polícia do Ceará no facebook também divulgou a informação.

Usando uma espingarda, o empresário matou vários animais em sequência na mesma rua e o motivo seria por que estariam perturbando outros animais criados por ele. Ana Claudia Barroso Caitano foi quem fez a postagem na rede, mostrando alguns animais mortos. "Logo pela manhã houve uma matança inacreditável aqui em nossa rua. O senhor Leandro Nobre simplesmente passou atirando de rifle em cachorros que estavam na rua. Agora eu pergunto? Onde está o direito a vida, o respeito ao cidadão que presenciou está crueldade sem nome? Ele por sua vez nem se preocupam em ser visto porque sabe que não vai ter punição. Chegou de carro, atirou e saiu com mesma tranquilidade que chegou, estou mortificada com o desmando e a sensação de poder que este povo têm, Varjota é de todo de fato, foi a conclusão que cheguei agora pela manhã, Vergonha, tristeza, e a certeza que VARJOTA não merece coisas assim... Nem eu e meus vizinhos que pagamos nossas dívidas, trabalhamos, tomos filhos em idade escolar...Varjota tem que mudar..." descreveu.

Segundo a Lei de Crimes Ambientais, matar animais domesticados, assim como silvestres, é crime. A pena prevista vai de de três meses a um ano de prisão, além de multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES