Empresário suspeito de matar esposa é transferido para presídio em São Luís

Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, em Dom Pedro. A transferência ocorreu após uma audiência de custódia realizada na terça-feira (3), que decidiu manter o suspeito preso.

Rony Veras foi trasnferido para presídio em São Luís - Foto: Reprodução

A audiência de custódia aconteceu na Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Grande Ilha de São Luís. A prisão do empresário Rony Veras ocorreu na noite de segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande.

Conforme informações da polícia, o suspeito estava em um veículo com a sua irmã e um advogado quando foi localizado e detido pela Polícia Civil. O empresário tinha sua prisão preventiva decretada desde a segunda-feira (2).

O caso

O crime aconteceu na noite de sábado (30). De acordo com a delegada Renata Lins, que está a frente das investigações, o crime foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço. Ianca Vale não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, Rony Veras se escondeu em um dos cômodos da casa até a chegada da Polícia Militar. O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ianca Vale e Rony Veras haviam se casado em 2021. Juntos, eles tem uma filha, de um ano. O suspeito é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES