Enfermeira amarra namorado para sexo 'diferente' e tenta matá-lo a facadas

A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)

facada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira foi presa em Minas Gerais após tentar matar o namorado na última terça-feira (21) no município de Uberaba. Com o pretexto de fazer um ator sexual "diferente", ela amarrou o rapaz na cama e em seguida começou a  questioná-lo sobre uma suposta traição.

Mulher esfaqueia namorado após desconfiar de traição 

Antes de se soltar e fugir, o homem foi atingido por seis facadas, além de ser espancado pela namorada com pedaços de madeira.  Segundo testemunhas, os dois saíram pelados correndo pelas ruas. 

A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).  Já a mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mirante, com um ferimento na mão e no antebraço. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Entenda o caso 

A mulher estava desconfiada de que o companheiro a traía, pois ele usa o carro dela para trabalhar e o veículo tem rastreador. Ela percebeu que ele saiu de casa de madrugade e resolveu questioná-lo. 

O casal está junto há dois anos, e a enfermeira trabalha em Bambuí, centro-oeste de MG, enquanto o namorado mora em Uberaba. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES