Enfermeira é morta sufocada por criminosos dentro da própria casa

Carro usado no crime, no sábado (22), foi encontrado queimado nesta segunda-feira (24).

Enfermeira é morta sufocada por criminosos dentro da própria casa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira de 81 anos foi morta por três criminosos dentro da própria casa, no último sábado (22), por volta das 5h30, no na Zona Sul de São Paulo. A mulher chegou a gritar e um dos criminosos a sufocou. O carro usado no crime foi encontrado queimado nesta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo pulou o muro da casa e ao render os moradores pediu dinheiro e joias. A invasão dos bandidos e a fuga foram gravadas pelas câmeras de segurança na rua. Os ladrões usaram um carro para chegarem até a residência, onde um quarto suspeito ficou aguardando.

Enfermeira é morta sufocada por criminosos dentro da própria casa (Foto: Reprodução)Segundo a polícia, duas equipes da 2ª Seccional e equipes da Delegacia de Latrocínio do DEIC estão à procura dos criminosos. 

Tamami era conhecida na comunidade de enfermagem de São Paulo. Ela era especialista em pediatria e puericultura, saúde pública e enfermagem do trabalho, especialização à qual dedicou mais de 30 anos de carreira. Ela também era pedagoga e docente.

Em nota, o Seesp (Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo) lamentou a morte de Tamami e disse que a mulher era "vítima de violência com instinto de crueldade". "Infelizmente a violência instituída e a insegurança em nosso país ceifou a vida de uma grande profissional, amiga e parceira", afirmou, em nota, a presidente da instituição, Elaine Leoni.

Enfermeira é morta sufocada por criminosos dentro da própria casa (Foto: Reprodução)Tamami deixa três filhas. O corpo dela foi enterrado na tarde de ontem no Cemitério de Congonhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES