Engenheiro do RJ é assassinado a facadas durante assalto em Pernambuco

A vítima era do Rio de Janeiro, e tinha saído do evento Carvalheira na Ladeira.

A vítima era do Rio de Janeiro, e tinha saído do evento Carvalheira na Ladeira. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos, foi assassinado a facadas durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (14) quando voltava de uma festa no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima era do Rio de Janeiro, e tinha saído do evento Carvalheira na Ladeira.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como latrocínio - roubo seguido de morte. Talles, um engenheiro de petróleo, estava hospedado na Avenida Domingos Ferreira, onde o crime ocorreu. Segundo relato de um dos amigos dele, o engenheiro de produção Reinaldo Mendes Júnior, o turista estava acompanhado por um grupo de amigos, os quais afirmaram que todos retornaram para casa, enquanto a vítima decidiu ir sozinha a um bar.

"A casa onde estamos fica atravessando a rua. Ele estava sozinho, e mandou a última mensagem para nós à 0h25. Por volta da 1h20 chegou a notícia de que ele estava caído. Minha amiga, que é médica, foi lá tentar socorrer, e a Polícia Militar chegou", afirmou Reinaldo à TV Globo. 

Apesar dos ferimentos, Talles conseguiu chamar os amigos por mensagens, que acionaram o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife.

De acordo com nota divulgada pela UPA, o paciente "deu entrada em estado grave, em parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitorax esquerdo, apresentando sangramento intenso. Foram realizadas as manobras de reanimação, compressão do ferimento e cuidados gerais, mas não houve retorno da circulação espontânea. O mesmo foi encaminhado ao IML".

"Eu e ele estávamos no Recife desde o domingo (10), porque passamos o começo do carnaval em Salvador. Levaram o celular dele, mas não sabemos quem foi, nem quantas pessoas. Não sabemos de nada, não tem câmera de segurança", disse Reinaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES