Engenheiro morre após levar soco no queixo em briga durante rodeio

As autoridades estão investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Vítima da confusão em rodeio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada deste sábado (5) na Festa do Peão de Indaiatuba, interior de São Paulo, o engenheiro de 33 anos, identificada como Willian Mulezini Santana, foi atingido por um soco no queixo em meio a uma briga com um homem com quem mantinha uma desavença de longa data. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não resistiu e morreu no Hospital local. 

A confusão teve início dentro de um camarote do evento, quando a discussão se intensificou entre Willian e o agressor. Logo após a briga, um deles precisou de atendimento médico no local, enquanto o outro foi removido do evento por medidas de segurança. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Um dos envolvidos se deslocou para a área externa, e logo a briga recomeçou. Neste segundo momento, Willian foi atingido com um golpe fatal no rosto. As investigações conduzidas pelas autoridades conseguiram identificar o autor da agressão, porém, até o momento, ele ainda não foi encontrado e está foragido. 

Em comunicado oficial, a diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do evento, confirmou que o incidente ocorreu dentro de um dos camarotes. A nota também ressaltou que a equipe de segurança atuou prontamente para conter a situação. A organização do evento está colaborando plenamente com as autoridades para esclarecer os acontecimentos e cooperar nas investigações. "Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento".

"Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito", informa.

"O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza".

A polícia está empenhada na busca pelo agressor para que ele possa responder legalmente pelos seus atos. Durante a próxima semana, um inquérito será instaurado para investigar e esclarecer os detalhes do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES