Enteada mata padrasto com uma barra de ferro por herança no MT

Segundo a Polícia Civil, a enteada da vítima, Andreia Vilela Lima, 35 anos, teria matado o homem com uma barra de ferro para ficar com a herança dele

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram presas na madrugada deste sábado na cidade de Tesouro, a 370 km de Cuiabá (MT), pela morte do fazendeiro Ademar Costa Lima, 60 anos. Segundo a Polícia Civil, a enteada da vítima, Andreia Vilela Lima, 35 anos, teria matado o homem com uma barra de ferro para ficar com a herança dele.

A delegacia de Rondonópolis irá investigar o caso. De acordo com o delegado Henrique Meneguello, a suspeita teria sedado a mãe e o padrasto durante a noite com medicamentos. Ela então assassinou o homem na própria cama do casal. Logo depois, foi até a polícia alegando que assaltantes teriam matado o fazendeiro.

A polícia desconfiou da versão da mulher. "Ela contou uma história muito fantasiosa, que bandidos jogaram gás lacrimogêneo", conta o delegado. Eles prenderam a enteada e também Márcia Almeida Chaves, 29 anos, que teria ajudado a mulher na execução do crime. Em depoimento, a cúmplice confessou que Andreia matou o padrasto.

Os policiais também encontraram a barra de ferro em um córrego próximo à casa. O delegado Meneguello revela que a família já passou por outros problemas por questões financeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES