Escola municipal é arrombada pela 5ª no litoral do Piauí

Criminosos promoveram um verdadeiro quebra-quebra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Municipal Irmã Dedi Assunção, localizada no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi arrombada e saqueada durante o final de semana. De acordo com a diretora Ivonete Soares, esta já é a quinta vez que a escola é alvo de criminosos. Temendo ações desse tipo, escondeu objetos como TV, computador e freezeres em outra sala, evitando que os mesmos fossem levados.

“Só não entraram nesta outra sala porque eles não imaginavam que os móveis estavam aqui. Estamos totalmente acuados pela bandidagem”, afirmou Ivonete.

O vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve presente no local e ficou indignado com a situação. Segundo ele, é necessário valorizar a segurança no ambiente escolar. 

“Enquanto a Prefeitura de Parnaíba não se conscientizar de que é preciso colocar vigias nas escolas, os roubos continuarão acontecendo e o pior, colocando a vida dos alunos, professores e funcionários em risco. Isso é muito sério. A educação de nossas crianças deve ser tratada como prioridade e não em último caso”, questionou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES