Especialista em furto é preso mais uma vez em flagrante

. O invasor foi conduzido a central de flagrantes juntamente com os objetos furtados, que foram restituídos após o procedimento cartorial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na terça-feira(15), o acusado William Melo Gomes, de 24 anos, natural de São Paulo, depois de ter adentrado em uma residência em Parnaíba para fazer um arrastão.

Em depoimento ao delegado Marco Basto, a vítima, dona Evanilda Pinho de Sousa, disse que saiu de casa para ir ao supermercado, e deixou o imóvel fechado, momento que recebeu um telefonema de seu esposo, perguntando se tinha deixado alguém limpando o jardim - ela respondeu que não - no entanto, em razão do fato, seu marido viu que tratava de um ladrão, e naquele momento, conseguiu domina-lo, o entregando em seguida à policia.

A vítima quando chegou em casa encontrou seus pertences dentro de uma mochila, e a porta da frente arrombada. O invasor foi conduzido a central de flagrantes juntamente com os objetos furtados, que foram restituídos após o procedimento cartorial.

Dentro da mochila estavam dois notebooks, dois anéis de ouro, relógio, câmera fotográfica, HD externo, barbeador elétrico, aparelhos MP3 e outros objetos como uma garrafa de uísque e alguns itens valiosos, orçados em mais de R$ 5 mil reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES