Esposa acusada de matar empresário se apresenta à Justiça

Oliveira Filho havia informado de que a suspeita só se apresentaria na próxima segunda (6)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diferentemente do que informou o advogado Mário de Oliveira Filho quinta-feira (2), Alessandra Ramalho D´Ávila Nunes, suspeita de matar o marido, o empresário Renato Biasotto Mano Júnior, se apresentou à Justiça nesta sexta-feira (3), de acordo com informações do Tribunal de Justiça.

Oliveira Filho havia informado de que a suspeita só se apresentaria na próxima segunda (6). Alessandra compareceu por volta do meio-dia desta sexta no 3º Tribunal do Juri, no Fórum, no Centro. Na ocasião, ela entregou para a juíza em exercício Roberta Barrouin Carvalho de Souza seus dois passaportes (um brasileiro e outro americano), e tomou ciência da ação penal.

Segundo informações do TJ, a juíza Roberta Barrouin também revogou o pedido de prisão preventiva de Alessandra. Na última terça (30), o ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu uma liminar que também revogava o pedido de prisão.

De acordo com a assessoria do TJ, Alessandra tem dez dias para apresentar sua defesa prévia.

Irregularidades

Em entrevista coletiva, num hotel no Leblon, na Zona Sul do Rio, na quarta-feira (1º), o advogado disse que também vai questionar na Justiça uma série de irregularidades que ele verificou no inquérito.

"Me causou perplexidade que o inquérito de um caso grave como este tenha sido concluído em apenas cinco dias. Houve precipitação em terminar o inquérito em não investigar o que realmente aconteceu", afirma Oliveira Filho.

Acusada está foragida

Alessandra está foragida desde o último dia 13, quando ocorreu o crime. Ela foi indiciada por homicídio simples. O advogado de Alessandra disse que ela agiu em legítima defesa. Renato foi morto a facadas durante uma briga com a mulher Alessandra em seu apartamento na Barra da Tijuca. Ela teria fugido em seguida levando o filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES