Esposa de médico preso no Egito se revolta: “pessoas vendo maldade em tudo”

O posicionamento é anterior a detenção do médico, que ocorreu no domingo, após ampla repercussão do caso no país

Kamila defende o marido das acusações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do médico Vitor Sorrentino, detido no Egito após ser acusado de assediar uma vendedora, defendeu o marido nas redes sociais. Kamila Monteiro fez uma postagem sobre o caso no dia 26 de maio, quando Victor publicou no Instagram o vídeo em que aparece perguntando para uma mulher em português: "Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?", enquanto ela mostrava um papiro em uma loja na cidade de Luxor.

O posicionamento é anterior a detenção do médico, que ocorreu no domingo, após ampla repercussão do caso no país, principalmente nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas publicaram hashtags pedindo que o brasileiro fosse responsabilizadoApós o marido receber críticas nas redes sociais, Kamila escreveu no Instagram: "O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo, mas nossa vida sempre se volta à simplicidade, ao olhar tudo pelo lado positivo e tentar não julgar. Hoje estou passando só pra ressaltar a pessoa que é o meu marido é na minha vida e na vida dos que nos rodeiam. Amo demais a autenticidade, o bom humor e o quanto ele é incansável naquilo que acredita. Ele tem esse jeito intenso de viver a vida que só me deixa ainda mais encantada, e super me dedico para acompanhar".

Kamila defende o marido das acusações (Foto: Reprodução/Instagram)

Kamila, que tem mais de 40 mil seguidores na rede social, ainda acrescentou: "Mas, o fato é que só tem um jeito de nunca errar, que é não fazendo exatamente NADA e esse, definitivamente, não é o perfil do meu amor e da pessoa que escolhi estar ao lado e caminhar lado a lado. Este é o Victor, aquele que poucos conhecem fora das redes, aquele que sobe no palco do casamento em que foi padrinho, e vive, sem preconceitos, sem maldade. Este é ele, estes somos nós, humanos de verdade! Obrigada por ser exatamente assim, esse ser humano completo, de erros e acertos, e de um coração que é impossível medir. Te amo pra sempre".

No domingo (30), o Ministério do Interior do Egito emitiu um comunicado sobre medidas judiciais que foram tomadas contra um estrangeiro. A nota não cita o nome do médico brasileiro.

"O Ministério do Interior conseguiu prender um estrangeiro após assédio a uma mulher, depois que ele publicou um vídeo com imagens do incidente em uma rede social, onde os serviços de segurança conseguiram identificar a vítima e o autor, e tomar as medidas judiciais contra ele e apresentar ao Ministério Público competente", afirmou o órgão.

Após a detenção, a família também divulgou uma nota sobre o caso: "Viemos, por meio desta informar, que são irreais e inverídicas as manchetes de prisão do Dr. Victor Sorrentino. O médico está prestando esclarecimento às autoridades para desfazer, assim como já havia feito, inclusive, com a própria egípcia, os vieses maldosos implementados aos seus atos por parte da imprensa, na última semana. Assim, quando terminados os trâmites no país, o Dr. Victor retornará e explicitará todo o ocorrido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES