Estilista Alexander McQueen foi encontrado morto dentro de seu armário

Jonathan Coad, representante da família do estilista, não comentou as novas informações

Avalie a matéria:
Alexandre McQueen | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um exame feito no corpo de Alexander McQueen na segunda-feira, 15, apontou sinais de asfixia e enforcamento, segundo o jornal "The Sun".

Ainda de acordo com a publicação, a médica Lynda Martindill declarou que o estilista foi encontrado enforcado em seu armário por sua irmã, Janet McQueen, às 10h30m de quinta-feira, 4. "Entretanto, nenhuma análise ou autópsia está disponível até o momento", disse Lynda.

Em uma sindicância realizada na quarta-feira, 17, em Londres, o detetive Paul Armstrong contou que não havia circunstância suspeita na cena da morte de McQuenn e que encontrou apenas uma carta junto ao corpo, que foi entregue ao juiz para análise.

Jonathan Coad, representante da família do estilista, não comentou as novas informações sobre a morte de McQuenn. Uma carta enviada à imprensa pedia apenas respeito à privacidade da família. "Esta carta em nome da família de McQueen é para que saibam que sofremos duas graves perdas em um pequeno espaço de tempo. Qualquer fotógrafo insensível e/ou invasivo só vai contribuiur para o sofrimento da família".

A sindicância foi suspensa até às 10h da manhã do dia 28 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES