Estudante de 14 anos é apreendido com revólver e droga em escola

Fato aconteceu no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 20 de abril, um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido em posse de uma arma e drogas dentro de uma escola no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Os familiares  foram acionados e uma equipe do Conselho Tutelar já foi notificada da ocorrência.

De acordo com informações dos policiais da Companhia de Policiamento Escolar (Cipe), que realizaram as ações, o menor identificado pelas iniciais V. E. S. dos S.,  é estudante da Unidade Escolar Gabriel Ferreira. Na mochila dele os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga, dinheiro e um revólver calibre 23. 

"Realizávamos ronda pela região  quando fizemos a abordagem dele [ o adolescente].  Nós encontramos, dentro da mochila do mesmo,  drogas e dinheiro que acreditamos ser da venda de drogas. Os procedimentos seguintes serão dados pelo Conselho Tutelar", afirmou um dos policiais que participou da apreensão. 

No domingo, dia 17 de abril, policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, dois adolescentes acusados de realizar assaltos na região do Conjunto Pedro Balso, na zona Sudeste de Teresina.  A dupla foi levada para Central de Flagrantes da capital e deve ser encaminhada para o Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES