Estudante é retirada de ônibus e estuprada na volta da escola

Segundo a polícia, homem a retirou de ônibus e a estuprou em uma casa.

Resultado preliminar de exame no DML confirma que houve abuso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de 15 anos foi estuprada quando voltava da escola para casa, segundo a polícia, na noite de quinta-feira (27), em José de Anchieta, na Serra, região da Grande Vitória. A vítima foi abordada dentro de um ônibus circular por um homem que sentou ao lado dela. O criminoso retirou a adolescente à força de dentro do coletivo e a arrastou até uma casa abandonada, segundo relato da adolescente à polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória. O resultado do exame realizado no epartamento Médico Legal (DML) comprova que ela foi estuprada.

De acordo com a polícia, no depoimento a menina contou que embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário de Laranjeiras depois de deixar a escola, por volta das 19h. Durante o trajeto, um passageiro sentou-se ao lado dela. Ele a abordou e disse que a menina não desceria no ponto dela, a agarrou pelo braço e deu sinal no coletivo. A jovem disse ter sido arrastada até uma casa com aparência de abandonada, onde havia apenas poucos móveis velhos e uma cama. A jovem foi agredida com tapas e mordidas.

Após o estupro, o criminoso levou a estudante até o ponto de ônibus e a embarcou em um coletivo pela porta traseira. Ele fugiu em seguida.

Acompanhada da mãe, a menina procurou o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Serra. A vítima prestou depoimento e foi encaminhada para exames de lesões no Departamento Médico Legal (DML). O resultado preliminar comprova que a adolescente foi estuprada. O crime será enviado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória, onde será apurado a autoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES