DF: Estudante de 17 anos é estuprada quando saia da escola

Os policiais encontraram com ele a faca usada para ameaçar a moça. O agressor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia

Avalie a matéria:
Local onde a adolecente esperava pelo ônibus em Brasília | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos foi violentada na noite desta segunda-feira (27) por um jovem da mesma idade no Recanto das Emas, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília. A garota foi abordada, por volta das 22h30, pelo rapaz quando esperava um ônibus na Quadra 111. Ela saia da escola, onde cursa o segundo ano do ensino médio. De acordo com a polícia, o agressor estava armado com uma faca.

O rapaz, segundo informações da polícia, obrigou a adolescente a acompanhá-lo até uma área descampada e, em seguida, violentou sexualmente a estudante.

Três policiais que faziam a ronda na região foram avisados por uma pessoa que viu a estudante ser levada pelo jovem. Ao patrulhar a área, os PMs encontraram os dois jovens exatamente no momento que a adolescente era violentada.

De acordo com o cabo João Aparecido Ferreira, o rapaz chegou a falar que eles eram namorados. "No início, ele tentou abraçar a garota e falou que eles eram namorados. Mas quando nós conseguimos afastá-lo, ela desesperada me abraçou dizendo que era tudo mentira dele", disse o policial.

O rapaz foi apreendido. Os policiais encontraram com ele a faca usada para ameaçar a moça. O agressor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES