Estudante de 22 anos é morta a facadas pelo marido após briga

O suspeito ainda usou uma tábua de carne para agredir a jovem.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante identificada como Luana de Campos Grecco, de 22 anos, foi encontradas morta dentro da sua residência em Campo Grande (MS). A suspeita é de que a vítima foi espancada com uma tábua de carne e esfaqueada até a morte pelo próprio marido.

O corpo da jovem só foi encontrado por conta do forte cheiro que chamou a atenção dos vizinhos. Dentro da casa havia muito sangue pelas paredes e no chão. O acusado identificado como Gelvio Nascimento Rocesto, de 26 anos, foi preso.

Vizinhos relataram que escutaram uma briga entre o casal. Em um certo momento barulhos de vidro quebrando foram ouvidos. Luana estava com Gelvio há três anos e o relacionamento entre os dois sempre foi conturbado e cheio de brigas porque ele era dependente químico.

A amiga ainda relatou que, ao saber da morte da estudante, foi conversar com o suspeito. Ele teria agido com indiferença, rido e dito que não sabia onde estava Luana. Na casa, foram encontradas uma faca e uma tábua de carne que, possivelmente, foram usadas para matá-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES