Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto em quarto no Paraguai

Autoridades buscam a causa da morte do estudante e uma das suspeitas é de parada cardiorrespiratória por overdose de cocaína

Paulino Neto Rodrigues Souza, foi encontrado morto | Foto: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante brasileiro de medicina foi encontrado morto em um pensionato de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Paulino Neto Rodrigues Souza, 32, foi achado desacordado pelo responsável pelo pensionato na quarta-feira (28). Parentes do brasileiro ligaram para a recepção após passar mais de quatro dias sem notícias dele.

NATURAL DE QUAL CIDADE?

O brasileiro é natural de Palmas (TO). Ele deixa a esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre como o traslado do corpo dele será realizado.

UNIVERSIDADE LAMENTA MORTE

A Universidad Autónoma San Sebastián, onde Paulino estudava, lamentou a morte. Em nota, eles pediram orações para Paulino e família.

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES?

Autoridades buscam a causa da morte do estudante e uma das suspeitas é de parada cardiorrespiratória por overdose de cocaína. A informação foi dada pelas autoridades aos jornais paraguaios ABC e NPY.

"Ele estava terminando o seu curso de medicina. Chegou há 10 dias para aplicar para o diploma. A mãe dele estava tentando ligar do Brasil, mas ele não atendia", disse Pedro Román, comissário de polícia, à Rádio Monumental 1080.

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES