Estudante de medicina é assassinado a tiros por policial em festa

Os dois iniciaram uma discussão e o policial fez o disparo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de medicina Maurício Rodrigues Pinheiro, de 23 anos, foi morto a tiros por um Policial Militar em Barra do Garças (MT). O jovem estava em uma balada na madrugada do último sábado (30) quando foi baleado pelo PM identificado como Paulo César de Souza Guirra, de 37 anos

O jovem morto era filho de um policial federal. Por meio de nota, a PF (Polícia Federal) lamentou a morte de Maurício e disse que ele foi “vítima de quatro tiros.

O autor dos disparos foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil do município. Para conseguir prender o homem, amigos da vítima o imobilizaram enquanto pediam socorro. A Polícia Federal afirmou, ainda por meio de nota, que “está prestando todo o apoio necessário” ao pai do jovem e a família dele neste momento.

Amigos e familiares disseram que o PM estava mostrando sua arma e algumas pessoas não estariam gostando da atitude do policial e comunicaram a segurança do estabelecimento. Posteriormente, o autor dos disparos teria achado que o estudante foi quem fez a reclamação aos seguranças da casa noturna.

Então, o autor dos disparos foi em direção do estudante e o abraçou por trás e efetuou os disparos. Houve tumulto e correria. Maurício foi atingido nas costas, no tórax na mão. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h do último sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES