Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina

A jovem estava na companhia do namorado em seu carro quando foi abordada em um semáforo na Avenida Homero Castelo Branco

carro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (12), após ser alvejada a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.Flávia Wanzeler foi morta a tiros durante tentativa de assalto - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

De acordo com as primeiras informações, a vítima ainda chegou a ser levada em estado grave para um hospital particular que fica próximo do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência e receberam a informação de que a jovem estava na companhia do namorado em seu carro, um Nissan Kicks, e parou em um semáforo na Homero Castelo Branco, quando três criminosos em um veículo modelo Renault Kwid azul chegaram e abordaram o casal.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Pessoa, comandante da viatura de plantão do 5º BPM afirmou que a jovem foi atingida no braço, mas o projétil atravessou o membro e atigiu o seu coração. 

 “Foram três elementos em um veículo, que anunciaram o assalto e atiraram contra o veículo. O disparo pegou na região do braço, mas atravessou o órgão e atingiu o coração. Ela foi socorrida pelo namorado e levada para o Hospital São Paulo, mas acabou falecendo. Estamos realizando rondas no sentido de localizar e prender esses indivíduos”, declarou.

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

O namorado da vítima não foi atingido. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES