Bandido é preso com drogas e revistas pornôs na capital

O acusado, natural de Fortaleza, afirma que somente praticou o ato porque estava drogado

Dentre os objetos encontrados com o assaltante estava uma revista pornô | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto foi flagrado na manhã desta quarta-feira, 4. Pela manhã, um homem foi pego por policiais quando tomou os pertences de uma estudante no centro de Teresina.

O acusado, natural de Fortaleza, afirma que somente praticou o ato porque estava drogado. ?Não tenho passagens pela polícia. Eu estava usando droga, usando crack?, disse ele. Segundo o acusado, o dinheiro dos roubos obtido nos assaltos ?era para a compra de crack.?

?A gente se deparou com essa ocorrência quando estava em um posto de abastecimento. Ele estava de posse de uma faca, tomou os pertences de uma estudante, em seguida, fizemos a detenção do mesmo e agora estamos com ele aqui na Central de Flagrantes. A gente tem conhecimento de que ele estava praticando assaltos na região do Promorar e do Parque Piauí?, afirmou o policial que efetuou a prisão.

Dentre os pertences encontrados com o acusado estavam uma faca, drogas, armas, uma revista pornográficas, cachimbo para uso de crack, dinheiro, uma moto roubada, entre outros objetos.

Os policiais que efetuaram a prisão são do município de Demerval Lobão e estavam apenas abastecendo a viatura quando tomaram conhecimento do ocorrido.

VEJA A REPORTAGEM COM JUVENAL RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES