Estudante é baleada durante tentativa de assalto em Campo Maior

Maria bateu a cabeça e desmaiou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante campo-maiorense Maria Beatriz foi atingida por dois tiros de raspão durante tentativa de assalto que aconteceu na tarde desse sábado, na saída de Campo Maior para Cabeceiras, na PI-114. Segundo a própria vítima tudo aconteceu quando ela, a mãe e uma irmã voltavam, em uma moto, para a residência da família, localizada na Zona Rural de Campo Maior e dois quando dois homens, em uma motocilceta amarela, se aproximou delas e anunciou o assalto.

Os bandidos ordenaram que elas parassem a moto, o que não aconteceu já que a mãe da vítima, que conduzia o veículo, acelerou e isso irritou os assaltantes, que começaram a atirar.

Os disparos todos foram em direção a Maria Beatriz, que estava na garupa da moto. “Chorei bastante, mas não paramos a moto. A estrada estava deserta, ele deu três tiros, e no quarto eu cai da moto”, conta a vítima.

Maria bateu a cabeça e desmaiou. Nesse momento os bandidos desistiram do assalto e fugiram. Beatriz foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Campo Maior. Na manhã desse domingo ela recebeu alta médica.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES