Estudante é encontrado morto e sem roupas na casa de amigo no DF

Lucas era estudante da Universidade de Brasília (UnB) e foi encontrado após investigações da polícia que descobriram que o jovem entrou na casa de um amigo mas não saiu

Estudante é encontrado morto e sem roupas na casa de amigo no DF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (13) foi encontrado o corpo do estudante Lucas Resende Monte, de 20 anos, que estava desaparecido desde 10 de fevereiro. O cadáver do jovem foi localizado nos fundos da casa de um amigo, em Sobradinho. Entretanto um detalhe chamou atenção da policia, ele estava sem as vestimentas.

Lucas era estudante da Universidade de Brasília (UnB) e foi encontrado após investigações da polícia que descobriram que o jovem entrou na casa de um amigo mas não saiu. Na casa entretanto não foram encontrados vestígios de sangue, a suspeita é que ele possa ter sido golpeado onde foi encontrado. 

O estudante foi morto após ser esfaqueado várias vezes. O pai do suspeito prestou depoimento à polícia onde alegou que pela noite  Lucas, o filho e outros dois jovens estavam na sala vendo filmes. Entretanto, no dia seguinte o jovem saiu e só retornou a noite, quando percebeu um “clima pesado”.

Nota de pesar

Por meio de nota a UnB lamentou a morte do estudante. “É com profundo pesar que a Universidade de Brasília (UnB) recebeu a notícia do falecimento do estudante Lucas da Silva Resende do Monte. Neste momento de consternação, expressamos nossas condolências à família e aos amigos. Compreendemos a dor que essa perda irreparável causa a todos que o conheciam, e nos solidarizamos nesse momento de luto”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES