Estudante é morto por reagir a assalto em frente a residência universitária

De acordo com amigos da vítima, ele esperava a namorada que morava no local.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O universitário Charles Muller Silva dos Santos, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça na avenida Garibaldi, bairro de Ondina, na noite desta sexta-feira (28), em Salvador. Segundo a Centel (Central de Polícia), Charles estava dentro do carro, quando dois homens anunciaram o assalto e pediram o carro.

O estudante, que estava em frente à residência universitária da UFBA (Universidade Federal da Bahia) Frederico Perez, se recusou a entregar o carro e foi atingido na nuca. De acordo com amigos da vítima, ele esperava a namorada que morava no local.

Após disparar contra o estudante, a dupla tirou Charles do veículo e fugiu levando o carro. O universitário é natural do município de Brumado, no centro-sul baiano, e cursava o último ano do curso de Medicina Veterinária na UFBA.

Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia. O latrocínio será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Protesto

Um grupo de estudante e amigos de Charles fizeram uma passeata na manhã deste sábado (29) para protestar contra a falta de segurança em Salvador. O protesto começou por volta de 9h30. Os manifestantes saíram do local onde a vítima foi assassinada e percorreu as ruas do bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES