Estudante queimado em canavial morre no Recife

Ele foi sequestrado em 11 de agosto e teve cerca de 80% do corpo queimado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante universitário Fábio Acioli, 21 anos, morreu nesta quarta-feira (26), no Recife. Ele foi sequestrado em 11 de agosto e teve cerca de 80% do corpo queimado em um canavial em Maceió. Ele passava por tratamento na capital pernambucana e chegou a ser submetido a várias cirurgias.

O corpo do estudante saiu do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e segue para a capital alagoana. Acioli será sepultado no Cemitério Parque das Flores, na tarde desta quinta-feira (27).

A família de Acioli o levou para tratar das queimaduras no Hospital São Marcos, no Recife, que é considerado referência neste tipo de tratamento. Ele morreu de falência múltipla dos órgãos após 15 dias do crime.

Investigação

Segundo a delegada Rebeca Cordeiro, responsável pelo caso, um retrato-falado dos suspeitos já foi feito, mas a investigação segue em sigilo. Uma testemunha do crime, que teria sido baleada na abordagem à vítima, prestou depoimento. A polícia descarta a possibilidade de roubo seguido de morte e direciona a investigação apenas para homicídio doloso, quando há intenção de matar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES