Estudantes fardados são apreendidos pela PRF após assalto

A PRF realizou a apreensão na Av. Homero Castelo Branco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (13/09), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de dois adolescentes acusados de assalto na avenida Homero Castelo Branco. Segundo informações, os policiais faziam rondas quando no cruzamento com a avenida João XXIII, três mulheres pediram socorro alegando que tinham acabado de serem vítimas de um assalto por dois indivíduos e que um deles estaria portando arma de fogo, bem como que eles teriam saído do local correndo com alguns pertences.

A PRF seguiu realizando buscas na região quando avistaram dois homens com as características informadas pelas vítimas, em uma rua localizada atrás da Sede do DNIT. Ao abordarem, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com seis munições intactas, inclusive a arma estava municiada, pronta para efetuar disparos. Com eles, foram encontrados também um celular e um relógio, ambos pertencentes às vítimas.

Indagados, eles disseram que tinham 15 e 16 anos cada, mas não apresentaram nenhum documento de identificação pessoal. Informaram ainda que tinha adquirido a arma e munições pelo valor de R$ 800,00.

Os adolescentes informaram residir na Vila São José, região do Promorar, na zona Sul de Teresina e um já foi apreendido em outras ocasiões por roubo. De acordo com a PRF, um deles estava usando a farda da Unidade Escolar Domício Magalhães de Melo e provavelmente estava cometendo crimes no horário de aula.

Os menores foram apreendidos, e a ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES