Estuprador de 63 anos é preso em cidade do interior do Piauí

Antônio Carlos dos Santos, um homem de 63 anos, foi preso neste sábado (26) em Novo Oriente do Piauí. Ele tinha um mandato de prisão em aberto.

Polícia Militar do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Carlos dos Santos, um homem de 63 anos, foi preso neste sábado (26) em Novo Oriente do Piauí. Ele tinha um mandato de prisão em aberto por estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o idoso é foragido da Justiça de São Paulo.

A verdade é que Antônio Carlos dos Santos tem um pedido de prisão definitiva que foi feito pela Comarca de São Miguel Arcanjo, no Estado de São Paulo, pelo crime de estupro. Ele foi condenado a uma pena de 6 anos

Polícia Militar do Piauí recapturou o condenado por estupro. Crédito: WhatsApp/Reprodução.

Apesar de foragido, o idoso vivia normalmente em Novo Oriente já faziam mais de dois anos. Sem levantar suspeitas, ninguém sabia do passado delituoso do homem. 

A tranquilidade do condenado por estupro acabou quando a 2ª CIA do 4° Batalhão de Polícia Militar de Valença prendeu Antônio Carlos dos Santos, que foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde está a disposição da justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES