Estuprador é linchado na Vila Risoleta Neves

homem conhecido como Salmão Carvalho Brandão é acusado de cometer, pelo menos, seis ocorrências de estupro.

Avalie a matéria:
Homem linchado é acusado de cometer 6 estupros | TV MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população da Vila Risoleta Neves linchou na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março, um homem conhecido como Salmão Carvalho Brandão, acusado de cometer, pelo menos, seis ocorrências de estupro.

O homem sofreu várias agressões dos populares, com várias escoriações e sangramentos. Ele foi socorrido quando já estava desacordado devido às agressões por uma unidade do SAMU.

O local de onde o acusado foi recolhido ficou lavado de sangue da vítima de linchamento e os populares estavam revoltados com a situação, sendo registrado inclusive a perda de massa encefálica. A atitude extrema dos populares culminou em uma tentativa de se fazer justiça com as próprias mãos.

Entre as pessoas que agrediram o homem acusado dos estupros estavam mulheres, homens, jovens, adultos e até mesmo crianças. ?É um fugitivo do sistema prisional, aí quando vinhemos aqui na Vila Risoleta Neves para fazer a apreensão do indivíduo a população o surpreendeu e pegou ele. Ele é fugitivo da Penitenciária Irmão Guido?, contou o capitão Sodinei que estava acompanhando a ocorrência.

Segundo o policial, o acusado foi encaminhado para o HUT e assim que receber alta irá ser novamente encaminhado para a Casa de Custódia onde aguardará julgamento. ?Chega uma hora que a população não aguenta mais, não suporta e acaba tendo medidas extremas como essa o que não se aconselha?, afirma.

Ainda de acordo com o relato do agente o acusado fugiu do sistema prisional no momento de descuido quando acontecia as visitas dos advogados aos presos. Tendo quebrado o cadeado da cela, pulado os muros e se evadido do local. Para a população, foi uma ousadia do bandido fugir e voltar para o mesmo local onde cometeu os crimes dos quais está sendo acusado e por isso, os populares chegaram as vias de fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES