Estuprador é morto a pauladas e pedradas na cabeça em THE

A família também acredita que a motivação tenha sido vingança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia de Timon apura o caso ex-presidiário Antonio Marcos da Silva Sousa, de 37 anos, conhecido como Robozinho, que foi morto a facadas e pedradas na noite de sábado, no bairro Cidade Nova. O linchamento ocorreu após às 23h, na rua onde morava.

Segundo o delegado Sebastião Wagner Bezerra, de plantão na Central de Flagrantes de Timon, a vítima tinha várias passagens pela polícia. Recentemente foi solto da Penitenciária Jorge Vieira, e já respondeu a inquéritos por assaltos e estupro. Até mesmo seus familiares tentavam se distanciar de Robozinho, que era considerado muito violento e constantemente fazia uso de drogas. ?Foi uma alívio para a família. Ele não respeitava nem a mãe?, declarou delegado Wagner.

A família também acredita que a motivação tenha sido vingança. ?Eram pessoas que tinham alguma relação de rixa com o morto, que conheciam ele?, comentou o delegado. Ele revelou que a polícia já identificou um dos suspeitos, que pode ser capturado a qualquer momento. O caso será encaminhado para o 1º Distrito, onde as investigações terão prosseguimento.

As primeiras informações dão conta que Robozinho foi abordado por um desafeto que, junto de outros companheiros, passaram a agredir a vítima. Após ser golpeado com várias facadas, Antônio Marcos ainda sofreu mais de dez pedradas na cabeça e no corpo. Os ferimentos causaram a morte no local. Pelo menos sete pessoas participaram do linchamento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES