Estuprador é preso após engravidar menina; vítima abandonou bebê

Vítima, de 12 anos, escondeu gravidez e abandonou bebê em um estádio de Araucária, em Curitiba. Suspeito frequentava a casa da família

Estuprador é preso após engravidar menina; bebê foi abandonado | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por estuprar uma menina de 12 anos. A criança engravidou após a agressão e abandonou o bebê em um estádio de Araucária, também em Curitiba.

Segundo investigação, o suspeito trabalhava com o pai da vítima e frequentava a casa da família. Após saber da gravidez da jovem, o homem fugiu para o município de Itaperuçu.

Estuprador é preso após engravidar menina; vítima abandonou bebê - Foto: Reprodução

A menina escondeu a gravidez dos familiares e, quando o bebê nasceu, abandonou a criança no Centro Esportivo Ludovico Bylnoski.

Bebê encontrado em estádio

O bebê recém-nascido, uma menina, foi encontrado às 6h55 da manhã do dia 8 de janeiro, no Centro Esportivo Ludovico Bylnoski, em Araucária.

Um vigilante encontrou a criança durante a ronda diária. A pequena estava com frio e foi enrolada em um casaco como proteção.

Levada para o Hospital Municipal de Araucária, a menina foi atendida e passa bem. Segundo a equipe médica, ela sofreu apenas com o frio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES