Homem beija partes íntimas de criança de 9 anos em THE

Depois de ser pressionado pela mãe, o acusado revelou a agressáo

Avalie a matéria:
Ele confessou que tocou as partes íntimas da minha filha, disse a mãe | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estatística revela que é cada vez maior o número de casos de violência sexual contra a crianças e adolescentes, é o que apontam os dados do Conselho Tutelar da zona Sudeste de Teresina, onde foi registrado mais um caso de abuso sexual contra criança nesta segunda-feira, 12.

Os conselheiros acompanham casos de toda natureza e comprovam que é cada vez maior o número de parentes acusados de praticar crimes do gênero. Eles detectaram que os casos estão cada vez mais graves e assustadores, até bebês estão na lista das vítimas.

?Para nós fica surpresa e a indignação, mas essa queda de idade é o que de fato vem acontecendo gradativamente?, afirmou a conselheira tutelar, Rita Lemos.

Quando os pais descobrem o que está acontecendo ficam revoltados, é o caso de uma mãe, residente na zona sudeste, que não quis se identificar. Segundo ela, o primo do seu esposo tocou e beijou as partes íntimas de sua filha de apenas 9 anos e ainda fez ameaças para que a vítima não falasse nada.

A mãe da menina registrou o caso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O nome do acusado do estupro de vulnerável é Francisco Rodrigues da Cunha. ?Eu fiquei louca, desesperada dentro de casa. Fui atrás dele, botei ele contra a parede e ele confessou que tocou nas partes íntimas. A menina tinha medo, por isso não contava nada. Ele dizia que se a menina não deixasse ele fazer novamente ele iria fazer com a irmã dela também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES