Evangélico tenta matar homem que danificou Bíblia

A agressão ao livro provocou a ira de Carlos Luiz que partiu para a agressão.

Avalie a matéria:
Evangélico tentou matar homem que chutou Bíblia. | Portal Campo Maior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, região de Campo Maior, prendeu na noite dessa sexta-feira, 13/12, o evangélico Carlos Luiz da Rocha, de 54 anos, que tentou matar o trabalhador rural João Paulo Araújo, de 25 anos, com uma foice. O crime aconteceu porque João Paulo chutou a Bíblia Sagrada que estava em poder de Carlos.

A agressão ao livro provocou a ira de Carlos Luiz que partiu para a agressão. Carlos pegou uma foice para matar João Paulo. A ação só não foi consumada porque no momento passava uma viatura policial, comandada pelo sargento Luciano Ibiapina, e evitou a agressão.

Os policiais tomaram das mãos de Carlos Luiz a foice evitando assim uma possível tragédia. Uma testemunha denunciou aos policiais que Carlos Luiz da Rocha mora sozinho e que ele vive fazendo gestos obscenos pra ela e aliciando seus filhos menores de 6 e 2 anos de idade. A denúncia também para o Conselho Tutelar.

O sargento Luciano conduziu os dois envolvidos para a Delegacia Regional de Campo Maior para a delegada Ana Luíza tomar as devidas providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES